sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Volteeeeiiiii *-*


Gentee, que saudades de Vocês.. estava com doença por não postar(haa taa), fiquei muito tempo parada, mas você viram o novo Lay do blog? Lindo né?.. Então  gentee
Eu fiz californiana Vermelha, e ficou muito linda( não que vocês perguntaram) 

Estou sem assunto para postar. lalalalla.. hááá 

Eu ganhei duas tags para fazer Uma no More Than a Teen, e outra no Make Shine.. esses são os blogs de duas de minhas melhores amigas... então depois eu posto a Tag..

o post já esta acabando, pois estou sem assunto.. e como prometido, todos os blogs do Joguinho serão divulgados..


Ta ai gentee, espero que tenham gostado,  e desculpe-me pela falta de assunto.. amanha posto algo mais interessante...







4 comentários:

Anônimo disse...

Êeeeh \O/ que bom que voltou! E sim, suas mechas vermelhas ficaram DIVAS... Amei!

superdiiva.blogspot.com

Unknown disse...

Ebaaa!! vc está de volta, estou louca pra ver suas californianas vermelhas, ah vc também é minha melhor amiga !!
Kiss kiss!
www.morathanateens2.blogspot.com

Anônimo disse...

Valeu pela divulgação! Que bom que voltou *-*

Beijooos!
http://pequena-julieta.blogspot.com.br
Confira as dicas da Sté, para disfarçar as imperfeições com a maquiagem :D Vai lá!!

Gabriela Gomes disse...

Que linda você, super estiloso esse cabelo hein, adorei a foto! Obrigada pela divulgação, e bem vinda de volta :)
www.espacegirl.com